Sunday, July 10, 2005

Cursos gratuitos na Estácio de Sá

De 6 em 6 meses a Estácio de Sá abre inscrição pras mini-cursos de 4 dias (acho que todos são de 4 dias) nas mais diversas áreas.
Tem desde Biodiversidade até Dança do Ventre; são muitas opções mesmo!
Parece que tem que pagar R$ 15,00 pelo diploma, mas tem vários cursos interessantes.
No site da Estácio de Sá tem o link e a relação de cursos, locais, data de começo e término, etc.
Há cursos gratuitos sempre em JANEIRO e JULHO.
As inscrições já estão abertas para as turmas de julho.

Informações:
http://www.estacio.br/gratuitos/cursos.asp ou pelo telefone 2563-0000 (no Rio de Janeiro).

Os cursos têm duração de 16 horas e você pode optar por não receber o certificado que custa R$ 15.

3 Comments:

At 12:23 AM, Anonymous Anonymous said...

hey Grix,tem cursos onines?
obrigado!




Zé Mussum

 
At 8:40 AM, Blogger PH said...

Fiz 3 cursos desses "gratuitos", entre aspas porque tinha de pagar 15 pratas, na estacio. Um, o professor, que era profissional da area, fotografia, nao falava nada instrutivo, nao comentou sobre cameras, abertura, produnfidade, ficava falando que nao tava tempo, que nao tinha material.. uma bosta, no final, mais da metade nao aparecia mais e ele se limitava a dicer se as fotos que a gente tinha na nossa camera era boa ou nao... uma merda mesmo de curso. O outro, a professora ate tentava, mas nao entendia nada do aasunto e ficava toda hora pucando para o assunto que ela entendia, e, nada tinha a ver com o curso, de informatica... e no outro, so eu apareci, a professora era mais ou menos, mas tinha um charme so, um olhar e logo a gente comecou a "estudar" meio que junto, pois era so eu e ela, na segunda aula ja rolou uns amassos e foi assim ate o fim, nao aprendi muita coisa mas nossa, que professora, depois ela sumiu, fique sabendo que tava cobrindo outra pessoa e que ela nem era daquele campi... enfim, eses cursos sao uma boa iniciativa da Estacio, mas parece que ninguem fica em cima, que nao tem fiscalizacao... vamos fazer, mas fazer direito, talvez oferecendo uma quantidade menor de cursos mas, com melhor qualidade.
É isso
abs
PCCC

 
At 10:37 AM, Blogger Unknown said...

MEU CARO, VC NÃO SABE NEM ESCREVER A LINGUA PORTUGUESA.COMETE ERROS GRAMATICAIS E DE CONCORDANCIA VERBAL; ALEM DO MAIS NÃO TENS ETICA! ORA , SE ENVOLVER COM A PROFESSORA NINGUEM MERECE!
VÁ ESTUDAR EM OUTRO LUGAR PORQUE ESSA ESTACIO É UMA ENGANAÇÃO E VC UM BLEFE!
BJS

 

Post a Comment

<< Home