Wednesday, June 22, 2005

Sebrae gratuito via internet

O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) destaca três cursos gratuitos que estão sendo oferecidos e previstos para começar no mês de março.
As inscrições para o curso “Como Vender Mais e Melhor” já estão abertas.
O curso, realizado via Internet, tem como objetivo levar informações sobre como planejar estratégias de venda, desde a produção, logística de distribuição, contatos com representantes comerciais e com o cliente.
O foco é melhorar o acesso das micro e pequenas empresas ao mercado.

Outro curso que o Sebrae também está oferecendo é o de Análise e Planejamento Financeiro, que terá início no dia 07 de março.
O objetivo deste curso é desenvolver no participante a competência de analisar e projetar estratégias empresariais a partir de informações financeiras.Para quem pretende montar uma empresa, o Sebrae oferece ainda o curso Iniciando um Pequeno Grande Negócio. A idéia desse curso é capacitar o futuro empresário para as rotinas diárias de um pequeno empreendimento, além de possibilitar que ele transforme a sua idéia em uma boa oportunidade de negócio. A duração é de aproximadamente dois meses.Todos os cursos são gratuitos e para se inscrever basta acessar o site do Sebrae (www.sebrae.com.br ), clicando no link “Cursos gratuitos pela Internet”.

1 Comments:

At 6:43 PM, Anonymous Anonymous said...

We absolutely love your blog and find nearly all of your post's to be precisely what I'm looking for.
Do you offer guest writers to write content available for you?
I wouldn't mind creating a post or elaborating on a lot of the subjects you write related to here. Again, awesome web log!

Here is my homepage; CCCam Cardshare

 

Post a Comment

<< Home