Sunday, July 31, 2005

SENAC oferece curso gratuito!!!

SENAC está oferecendo um curso gratuito de capacitação para líderes comunitários (Projeto Formatos Brasil Formação de Atores Sociais para o Desenvolvimento Comunitário). A capacitação é voltada para líderes de ONGs (Organizações Não Governamentais). O objetivo do treinamento é auxiliar os responsáveis pelas entidades do terceiro setor a desenvolver a capacidade de liderança.Para participar do processo seletivo a pessoa tem que ser alfabetizada, ter disponibilidade de tempo para o treinamento e representar uma organização de base. As inscrições vão até 5 de agosto e a seleção será feita no dia 9 de agosto. O resultado será divulgado no dia 11 de agosto. O curso terá início no dia 23 de agosto.Para maiores informações acessem o site: www.sp.senac.br/formatos.

4 Comments:

At 12:33 PM, Anonymous Anonymous said...

Legal a ideia do blog!!

 
At 1:03 PM, Anonymous Anonymous said...

oi mim chamo fernando tenho 14 anos e estou pretendendo fazer um curso gratuito pelo SENAC.

 
At 8:16 AM, Blogger Unknown said...

oi sou Eliane e moro em BH e estou interessada nos cursos gratuito tanto onlin e daqui da cidade de Belo Horizonte. Agradecida

 
At 6:29 PM, Anonymous Anonymous said...

oi meu nome é eliane e tenho enteresse neste curso gratis pelo senac morro satuba-alagoas

 

Post a Comment

<< Home